Look do Dia: Almoço na Praia

Olá meninas, final de semana passado eu fui almoçar com minha família e alguns amigos em Sto. Antônio de Lisboa em um restaurante chamado O Lusitano, conhecido como o melhor da cozinha portuguesa na região. Após o almoço fotografei meu look para vocês. Vamos conferir?

Não sou uma pessoa fotogênica e nem tenho um corpo perfeito, mas adoro mostrar os looks para vocês.

Como podem perceber, o dia estava ensolarado mas ainda tinha aquele ventinho chato. Confesso que não estava com calor embora o colete de pelos fosse pesado.

Essa é minha calça jeans favorita, amo ela pelos spikes e a cor. Coturno mega lindo que comprei inverno passado em Gramado.

E não podia deixar de exagerar nos acessórios. Adoro anéis e pulseiras <3 O esmalte que estou usando é o Patins da Impala.

Peças que compuseram o look:

  • Colete Empório Urbano – R$189
  • Calça Colcci – R$241
  • Bota Cravo&Canela – R$229
  • Camisa Handbook Fashion (HBF) – R$69
  • Anéis (cruz e o de falange) – R$35
  • Pulseiras Riachuelo – R$29 (cada)

Espero que tenham gostado, beijos Lauren.

Leave a Reply

